sexta-feira, 27 de junho de 2014

A esperança-parte 1

Pra quem gosta do The Hunger Games/ Jogos Vorazes, os livros e claro os filmes, está ai o primeiro "Trailer" da Esperança-parte 1, onde o Presidente Snow está dando um comunicado para a Capital, e do seu lado, Peeta Mellark.  Mesmo eu já ter lido tudo, ainda fiquei surpresa e mega ansiosa para ver o filme, mas fiquei chatiada por ter que esperar mais ainda pelo final, mas ainda fico triste por o fim está perto, bem doido né?

Eu tenho medo de falar sobre o ultimo livro, e começar a da Spoiler. Mas posso dizer que é "onde realmente começa", depois que Katniss sobreviveu duas vezes ao Jogos Vorazes, e seu distrito, 12, ter sido destruído, Katniss está agora no distrito 13. E sendo o simbolo ( O tordo) para a rebelião contra a capital.
Acredito que o filme será  leal ao livro, como foi em "Em Chamas",e ainda mas interessante.
Eu recomendo a leitura primeiro, claro!
Espero que tenham gostando.

Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário