terça-feira, 22 de julho de 2014

Invencíveis


Quando os adultos dizem: “Os adolescentes se acham invencíveis”, com aquele sorriso malicioso e idiota estampado na cara, eles não sabem quanto estão certos. Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos. Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos. Não nascemos, nem morremos. Como toda energia, nós simplesmente mudamos de forma, de tamanho e de manifestação. Os adultos se esquecem disso quando envelhecem. Ficam com medo de perder e de fracassar. Mas essa parte que é maior do que a soma das partes não tem começo e não tem fim, e, portanto, não pode falhar”  
 -Quem é você, Alasca?

Na minha interpretação desse trecho, eu não ofendo os adultos, apesar de conhecer vários que tenham medo de fracassar. Mas isso é humano. 
Só que nós adolescentes, somos confiantes até certo ponto, acho que sabemos quando, como, quem, onde. Somo invencíveis. Ser adolescente é se sentir infinito, sem ter preocupações, ir sem ter medo, ou menos tentar. É como se nossa cabeça, fosse projetada para ser positivo, pois sabemos que tudo pode dar certo, apenar acreditar e ralar.
Conheço um adulto, que mesmo adulto, ainda sempre tem aquela criança dentro dele. E ele é a pessoa mais sortuda do mundo, e eu sempre pergunto a ele , o que ele faz, e ele sempre diz "Pense positivo", e é ali, que percebo, ele é infinito, ele é invencível com isso. Uma pessoa diz á ele, "parece uma criança", mas ele é. Sempre com as cabeças na lua. 
O adolescente é infinito e invencível, porque existe um em cada um de nós, é um tempo, que passou, mas continua no mesmo lugar.


Beijinhoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário